quinta-feira, 30 de maio de 2024

PREFEITO MÃO SANTA É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL EM PARNAÍBA

Uma mulher, identificada pelas iniciais E.C.R, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ela acusa o político de a beijar à força na última sexta-feira (24), no centro da cidade litorânea.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 - Prefeito de Parnaíba, Mão Santa

No boletim de ocorrência, a vítima alegou que estava trafegando no centro, por volta das 10h30, quando encontrou o prefeito. Neste momento, Mão Santa foi em sua direção para lhe dar um abraço, mas ela não aceitou. Conforme a denúncia, o gestor reagiu após a negativa e deu beijo na boca da mulher.

“A noticiante relata que foi vítima de assédio por parte do prefeito da cidade de Parnaíba-PI (Mão Santa); que por volta das 10:30h, trafegava no centro da cidade quando encontrou com Mão Santa e alguns seguranças; que Mão Santa foi na direção da vítima para dar um abraço, mas não aceitou o abraço e deu a mão; Mão Santa mesmo assim a abraçou forte e lhe deu um beijo na boca e ainda perguntou para a vitima se a mesma havia gostado. A vítima relata ainda que de longe ouviu Mão Santa dizendo que ela era "GOSTOSA"; Que nenhum segurança impediu o ato: Que ressalta que o beijo não foi só ‘selinho’”, consta no boletim.

Em áudio, E.C.R relatou indignação com o ocorrido, alegando que nenhum dos seguranças e testemunhas interviram na ação O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Por: Rodrigo Mendes | GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAUDO DO EXÉRCITO AMPLIA TERRITÓRIO E PIAUÍ PODE TER ÁREA DE 6 MIL KM², O DOBRO DA AÇÃO NO LITÍGIO

O relatório do Exército ampliou o território do litígio com o Ceará e o Piauí, segundo o laudo, tem direito a uma área de 6 mil km², o dobro...